Blog

Charles e Mancini luta e felicidade em dose dupla
02
 

A dupla Charles e Mancini foi formada em Porto Velho (RO) em 2015. Mancini, cantava desde criança com sua irmã, fonte do sustento da família. Charles também foi criado na roça, seu pai era boiadeiro.

A vida dos dois em Rondônia com uma infância restrita não foi fácil, passando por muitas dificuldades financeiras, e realizam trabalhos freelance como pintores, ganhando o sustento e ainda ajudando o restante da família. Porém, o sonho de cantar falava mais alto e nunca desistiram do que lhes traziam alegria.

Charles e Mancini (Foto: Reprodução / Painel Político)

Com as vozes semelhantes a dupla Bruno e Marrone, Charles e Mancini despretensiosamente gravaram um vídeo cantando uma música da dupla Bruno e Marrone, que foi publicado na internet, a reação foi imediata. Devido ao talento da dupla o vídeo alcançou acima de 14 milhões de visualizações e Charles e Mancini, que até então eram desconhecidos passaram a ser conhecidos na região onde residiam.

Considerando as dificuldades do inicio da carreira musical, a perda de uma ente querida (filha) de Mancini e um derrame sofrido por Charles, vislumbrando reconhecimento, recentemente ambos pegaram estrada, e estão residindo atualmente em Marília, interior do Estado de São Paulo.

E nesta terça-feira (28), a dupla estará se apresentando e batendo um papo com seus admiradores e fãs através da página do Facebook da Top TV, ao vivo.

Fonte: Efiree News

Likes(2)Dislikes(0)