Blog

Sandra Bandeira no jogo entre AN Brescia vs VK Jug pela Champions League
00
 

Ontem, quarta-feira (20), às 20h30 (horário italiano) Sandra Bandeira, Mediadora Artístico Cultural, Pedagoga, Representante do Jornal Val Trompia e Colaboradora do Programa da Retebrescia – “La Bella Provincia Di Brescia” esteve presente na partida mais importante de polo aquático no estádio Mompiano Brescia na Itália.

Pela quinta rodada da Champions League a Associazione Nuotatori Brescia jogou contra um dos clubes que marcou a história do polo aquático mundial o VK Jug (em croata: Vaterpolshi Klub Jug) que é um clube Croata da cidade de Dubrovnik atualmente na Liga Croata. Fundado em 1923 no então Iugoslávia é um dos clubes mais vitoriosos do polo aquático europeu.

AN Brescia vs VK Jug pela Champions League (Foto: Edoardo Perlotti / AN Brescia)

Com muita determinação a Brescia venceu a equipe Croata, com um final de partida emocionante onde prevaleceu com a pontuação 9 a 8 (parciais: 2-2, 4-1, 1-3, 2-2) levando uma grande satisfação a muitos calorosos torcedores e marcando um resultado histórico para o polo aquático bresciano.

Sandra Bandeira busca através de seu “Projeto Ponte Cultural” que nasceu de um desejo enquanto Mediadora Artística Cultural, promover através de ações culturais a integração harmoniosa entre Brasil e Itália. E tem como meta ser uma “ponte cultural” integrada ao patrimônio artístico cultural das duas nações e também desenvolver ações que visa promover a cultura e melhorar a imagem do Brasil no exterior favorecendo o turismo, a economia de ambas nações através do intercambio cultural entre associações, empresas e interessados no desenvolvimento social.

Fonte: Efiree News

Curtidas(0)Descurtidas(0)